sincomercio-circular-2018

Notícias locais

7 de dezembro de 2017

Sessão de Negócios reúne mais de 20 empresários


Evento do Sebrae e Polo Gastronômico contou com apoio do Sincomércio e deu oportunidade de interação entre diferentes setores da economia

A Sessão de Negócios realizada pelo Polo Gastronômico da Baixa Mogiana e Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas) com apoio do Sincomércio de Mogi Mirim reuniu mais de 20 empresários de diferentes setores da economia na manhã de segunda-feira, dia 4, no Buffet Santa Cruz.

Foi a oportunidade de troca de contatos entre fornecedores, prestadores de serviços e empresários agilizando assim possíveis parcerias para negócios futuros. Compareceram ao evento representantes de empreendimentos de Casa Branca, Mogi Guaçu, Paulínia, Socorro, Espírito Santo do Pinhal, além de Mogi Mirim e Itapira. Também estiveram presentes representantes de agências bancárias. Todos tiveram oportunidade de apresentar as tendências do mercado no qual atuam.  “Foi uma experiência incrível. Um intercâmbio de informações e de futuras parcerias. Muito produtiva essa proposta do Sebrae que junto ao Polo Gastronômico proporcionou negócios e descontração”, comemora o presidente do Sincomércio e do Polo Gastronômico, José Antonio Scomparin.

A Sessão de Negócios, pelo Sebrae, foi concebida para promover novas oportunidades de negócios, através de eventos ágeis e dinâmicos entre todas as empresas participantes, sejam compradores ou fornecedores, promovendo uma integração empresarial. Esse encontro é organizado na forma de reuniões comerciais quando compradores e vendedores apresentam seus produtos ou serviços em explanações de até dois minutos.

O evento também serviu para a degustação.  A Charcutaria Mogi e a Defumaria Raffinato apresentaram seus produtos em um momento de experimentação. A Charcutaria também promoveu a entrega de queijos, presenteando os participantes da Sessão de Negócios. “A Sessão de Negócios do Sebrae mostrou que é possível colocar fornecedores, prestadores de serviços, bancos e empresários em contato facilitado. Fornecendo espaço para que todos tenham a sua oportunidade”, completa Nelson Theodoro Junior, secretário do Sincomércio.

Voltar para Notícias