Notícias locais

2 de agosto de 2017

Sincomercio inicia recuperação de postes de iluminação no centro de Mogi Mirim


Segundo o presidente Scomparin, a finalidade é deixar o centro comercial mais agradável e atrativo

Com o intuito de deixar o centro comercial da cidade mais bonito e atraente para os consumidores, o Sincomercio Mogi Mirim iniciou, neste final de semana, a limpeza e revitalização de postes de iluminação pública. O trabalho de recuperação de postes, nesta primeira etapa, prevê a limpeza de 180 deles.

O serviço segue um padrão de raspagem dos cartazes colados e nova pintura na tonalidade branca, que dá a percepção de organização e limpeza. É prevista ainda uma ação de orientação à população, através de panfletos, no sentido de coibir ações que possam sujá-los novamente, informando as autoridades nesses casos.

Para o presidente do Sincomercio Mogi Mirim, José Antonio Scomparin, esse é o primeiro passo para que a cidade volte a ficar bonita. “Queremos resgatar o clima da ‘Cidade Simpatia’. Outras ações estão sendo estudadas para que possamos ter, até o final do ano, um centro mais arrumado e agradável para o passeio de todos os mogimirianos”, comentou.

O planejamento foi discutido com a Prefeitura de Mogi Mirim na primeira quinzena de julho. “Na conversa que tivemos, solicitei ainda informações sobre o conserto dos semáforos no cruzamento das ruas Conde de Parnaíba com a Chico Venâncio, esclarecimentos acerca da iluminação pública no centro comercial e sobre o processo de licitação do estacionamento rotativo (Zona Azul)”, completou Scomparin.

A limpeza dos postes, feita pela equipe contratada pelo Sincomercio, deve levar aproximadamente 30 dias.

Voltar para Notícias