Notícias locais

29 de outubro de 2020

Sincomercio Mogi Mirim ALERTA


Prezados Comerciante e Contabilista

SINCOMERCIO Mogi Mirim ALERTA ao comerciante e pede aos contabilistas para que não cedam à pressão para concessão do reajuste salarial para poder trabalhar no feriado, uma vez que nos termos da Lei 11603/2007, artigo 6-A, o Acordo Coletivo entre Empresa X Sindicato dos Empregados não é válido para tanto, mas tão somente através de Convenção Coletiva de Trabalho – Sindicato X Sindicato.

Outrossim, em Mogi Mirim, base de representação deste SINCOMERCIO é questão pacífica que todo e qualquer Acordo Coletivo entre Empresa X Sindicato dos Empregados, deverá ser reivindicado neste Sindicato Patronal que agendará negociação com o Sindicato dos Empregados.

Em sendo assim, tendo em vista que CCT 2019/2020 expirou aos 30/09/2020, orienta que caberá a cada comerciante interessado, após avaliar os benefícios X custos do trabalho no feriado, fazer a opção pela abertura ou não no feriado de 22/10/2020 (quinta-feira), remunerando para tanto os funcionários convocados.

O SINCOMERCIO Mogi Mirim defende aos interesses dos comerciantes e pede união da categoria neste momento, pois assim seremos mais fortes.

Voltar para Notícias