
A Reforma Tributária já foi aprovada e entrou em fase de regulamentação, trazendo mudanças significativas para as empresas brasileiras. Para esclarecer o que realmente vai mudar e como o Comércio e o setor de Serviços devem se preparar para esse novo cenário, o Sincomércio promove uma palestra especial em Mogi Mirim.
O encontro acontece no dia 05 de fevereiro de 2026, das 19h30 às 21h, com recepção a partir das 19h, no Auditório da ACIMM – Mogi Mirim.
A palestra será ministrada pelo Dr. Fernando Sousa, assessor jurídico da FecomercioSP e especialista em Direito Tributário, que abordará os principais impactos da Reforma Tributária, os prazos de transição, além de orientações práticas para que empresários e gestores possam se planejar de forma estratégica.
O evento é gratuito, com vagas limitadas, e voltado especialmente para empresários, contadores, gestores e profissionais interessados em compreender as mudanças no sistema tributário brasileiro.
📌 Inscrições:
📲 Mais informações: (19) 99615-2742