Sincomercio – Mogi Mirim

Sincomercio destaca união de instituições durante o Circuito Loja do Futuro: Destino Lucro

O Circuito Loja do Futuro: Destino Lucro, realizado na última quinta-feira, 8 de outubro, na sede da ACIMM (Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim), também foi uma oportunidade de reforçar a importância das parcerias entre instituições que trabalham pelo fortalecimento do empreendedorismo e pelo desenvolvimento do comércio local.

O Sincomercio, a Fecomercio, a ACIMM e o Sebrae compartilham o compromisso de apoiar os empresários, incentivar o crescimento dos negócios e promover novas oportunidades para a economia da cidade.

Durante o evento, estiveram reunidos Nelson Theodoro Jr., representando a ACIMM, Danilo, do Sebrae, e José Antônio Scomparin, representando a Fecomercio e o Sincomercio.

Para o Sincomercio, essa união reforça a importância do trabalho conjunto entre entidades que acreditam no potencial dos empreendedores e atuam para fortalecer o setor empresarial.

Quando as instituições caminham juntas, quem ganha é o empreendedor, o comércio e toda a comunidade!

Rolar para cima