Sincomércio Mogi Mirim

fecomercio-lab

A Black Friday 2023 está aí!

A Black Friday se aproxima e, como tem ocorrido nos últimos anos, agita tanto o mercado online quanto o mercado físico. É importante destacar que em 2022 essa iniciativa impulsionou 50% do mercado, e mais de 80% dos consumidores demonstraram satisfação (ou mesmo grande satisfação) com suas compras durante a Black Friday de 2021. Portanto, se você está envolvido no setor de vendas, não pode deixar essa oportunidade passar despercebida. Além disso, ainda há tempo para se preparar e melhorar significativamente os resultados.

Pensando nisso, elaboramos algumas dicas essenciais para planejar e obter sucesso nesta ocasião. São ações simples que podem ser muito úteis neste momento. Confira:

  • Aproveite a data para reforçar seus estoques;
  • Revise suas campanhas publicitárias e atualize-as;
  • Envolve a sua equipe no clima da Black Friday, e não se esqueça de fazer o mesmo;
  • Participe ativamente das atividades e promova suas ofertas de forma entusiasmada;
  • Ofereça os melhores preços, pois esta é a oportunidade de recuperar o capital investido em seu estoque;
  • Destaque a sua loja e receba muitos elogios;
  • Disponibilize diversas opções de pagamento, pois nunca se sabe como o cliente prefere pagar.

É fundamental lembrar que, ao chamar a atenção dos clientes com promoções, é necessário acompanhar se eles entram na sua loja, efetuam compras e ficam satisfeitos com a experiência. Se isso ocorrer, existe a possibilidade de que retornem em breve, e isso depende em grande parte do atendimento pós-venda, portanto, prepare-se!

Aproveite estas dicas, pois são de fácil implementação e podem resultar em lucros significativos nesta data.

Compartilhe