Sincomércio Mogi Mirim

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Campanha Sincomercio Dia dos Pais

O presente ideal para os pais está na sua loja

Dia 08 de agosto é comemorado no Brasil, o Dia dos Pais, uma data especial não, somente, para os pais e para os  filhos, que reservam o dia para comemorar, mas é uma data também especial para os comerciantes, sendo essa uma das 5 principais para o varejo.

O Sincomercio de Mogi Mirim quer aproveitar essa data comemorativa para ajudar os comerciantes da nossa cidade a atraírem mais clientes e assim realizarem ótimas vendas, nesse Dia dos Pais.

Ofereça seus produtos em diferentes locais

Além das lojas físicas, é importante que as redes sociais sejam um local para realizar vendas. Elas oferecem um recurso que funciona como uma vitrine virtual e recursos que otimizam o contato com clientes e tornam as vendas muito mais profissionais. Facilite a experiência desses clientes, oferecendo atendimento rápido e ágil por mensagens. Você auxilia seus clientes em todas as etapas da compra e garante a satisfação. Invista também em Lives especiais, nos dias antecedentes ao Dia dos Pais, assim, consegue atrair compradores que estão se relacionamento por esse novo método de vendas.

Estude seu histórico de vendas

Para começar a se planejar para o Dia dos Pais, é preciso, primeiramente, olhar como foi essa data, nos anos anteriores. Dessa forma, é possível traçar um plano de metas, a partir dessas informações: o melhor dia para lançamentos de ofertas, para começar a se preocupar em aumentar o estoque; os produtos que foram os mais comprados; entre outras informações, que seu histórico de loja pode fornecer.

Conheça o público de sua loja

Assim, como é importante realizar vendas, é importante conhecer o público consumidor. Qual a média de valor que eles gastam? Como gastam? Como eles realizam os pagamentos?

Assim, você traça algumas estratégias, como: as mercadorias que poderão ser apresentadas, as dicas de presentes, os kits especiais, as condições de pagamento facilitadas, os descontos promocionais.

São itens simples, mas que fazem grandes diferenças, no momento da venda.

Ofertas e Kits são detalhes que atraem

Dar um presente, muitas vezes não é fácil. Muitos são os motivos e conhecendo o seu público, entende quais são eles. Alguns problemas de venda estão no preço do presente e qual é o melhor presente. Às vezes, o presente está com bom preço, mas é muito simples, outras vezes é um ótimo presente, porém o valor está acima do orçamento. Por isso, uma dica é criar alguns kits com os produtos da sua loja e deixando-os prontos com um valor determinado, ou deixando o cliente trocar de peças, que estão com o mesmo valor do kit. Faça ofertas especiais, alguns dias antes, “Hoje o presente do seu pai, sai com 10% de desconto”, ou a cada compra de uma quantidade de peças, o cliente ganha uma porcentagem de desconto.

Ofereça diferentes produtos, para diferentes pais

Cada pai tem um estilo de ser, há aqueles mais sérios, alguns mais esportivos, outros mais vaidosos, você pode criar setores, na loja, com produtos para cada estilo de pai. Dessa forma, o cliente consegue reconhecer seu pai naqueles produtos e facilita a compra. Essas são boas estratégias para conquistar a preferência de novos consumidores, que têm pouca ou nenhuma familiaridade com a sua loja.

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